Super banner
Super banner

César Menotti e Fabiano agitam quarto dia de Expoaraxá

César Menotti e Fabiano agitam quarto dia de Expoaraxá

Parque de Exposições lotado para o show da dupla César Menotti e Fabiano nesta madrugada (20), na 35ª Expoaraxá 2009. As arquibancadas, camarotes e área vip também ficaram cheios durante o Rodeio Profissional. Na noite desta segunda-feira, véspera de feriado, quem anima a festa é a dupla Fernando e Sorocaba.

Os cantores César Menotti e Fabiano firmaram seus nomes entre os artistas mais populares do cenário brasileiro, e a dupla é um dos mais promissores talentos da música sertaneja revelados recentemente ao público crescente e cada vez mais cativo. Eles deram um verdadeiro espetáculo em Araxá.

A dupla apresentou o novo trabalho intitulado Voz do Coração – Ao Vivo, que traz vários sucessos como “Ciumenta”, “Do Lado Esquerdo”, “Caso por Acaso”, “Lugar Melhor que BH” e regravações surpreendentes de “Me dê Motivos”, de Tim Maia, e o clássico infantil “Super Fantástico”.

O show agradou adultos e crianças. Um dos momentos mais especiais da apresentação foi a participação dos irmãos araxaenses Zé Trovão e Lerraine. Zé trovão mostrou intimidade com o berrante enquanto sua irmã puxou o novo sucesso de César Menotti e Fabiano “Ciumenta”, juntamente com o público e os artistas. 

Notícias relacionadas