Super banner
Super banner

Cézar Felipe assume a 2ª Delegacia Regional de Araxá

Cézar Felipe assume a 2ª Delegacia Regional de Araxá

Cézar Felipe assume a 2ª Delegacia Regional de Araxá 1

Foi apresentado nesta quinta-feira (8), na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o novo delegado regional que chega para ocupar o cargo deixado por Heli Andrade. Heli foi transferido para Uberaba e agora Araxá passa a contar com Cézar Felipe Colombari da Silva, de 30 anos. Ele vem de Iturama, onde estava há quase dois anos como delegado regional.

Cézar Felipe já se encontrou com os novos colegas e participou de uma reunião com os delegados que atuam na região.

O novo delegado disse que quer dar continuidade ao trabalho de Heli Andrade e também pretende melhorar questões administrativas e atendimento ao público.

“Minha expectativa é boa. Pretendemos conseguir manter os índices de apuração de crimes violentos, diminuir a criminalidade violenta e sempre ter um foco principal no combate ao tráfico de drogas”, afirma.    

“Fiquei um ano e nove meses como delegado regional em Iturama. Adquiri uma experiência lá que eu acho que será produtiva aqui e região, contando com o apoio da chefia e demais órgãos constituintes. Acredito que Araxá só tem a ganhar com essa troca de comando pra dar mais agilidade ao serviço”, destaca. 

Notícias relacionadas