Super banner
Super banner

Chácara é roubada na madrugada desta quinta-feira

Chácara é roubada na madrugada desta quinta-feira

A Polícia Militar compareceu ao acesso à BR-262, Chácara Nossa Senhora Aparecida, onde ocorreu um furto na madrugada de hoje (10).

Segundo a solicitante, ela ausentou-se de sua residência por algumas horas, ao retornar, encontrou a residência arrombada, notou que indivíduos desconhecidos furtaram um aparelho de som Philips; um controle de televisão e uma bomba pulverizadora.

A vítima não tem suspeita de quem são os autores do furto. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, o qual foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para que o furto seja investigado.

Alvorada

Homem é preso por agressão

Na madrugada de hoje (10), a Polícia Militar compareceu à rua Miguel Martiminiano da Costa, bairro Alvorada e prendeu um homem envolvido em agressão.

Segundo o solicitante, seu pai havia sido preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, nesta mesma data, por volta de 1h, por embriaguez e agressão. Porém, por volta de 2h, após ser liberado na Delegacia, chegou em sua casa e novamente passou a agredi-lo com socos e pontapés.

A vítima acionou a Polícia Militar, que retornou ao local e prendeu novamente o autor, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia civil para as demais providencias. 

Jardim Natália

Casal é preso por lesão corporal

A Polícia Militar compareceu à rua Waldemar Inácio de Souza, Jardim Natalia e prendeu um homem e uma mulher envolvidos em lesão corporal, nesta quarta-feira (9).

Segundo o solicitante, ele deslocou-se até a residência de sua amasia para resolver problemas conjugais. Porém entraram em discussão e em seguida iniciaram algumas agressões, tendo o genitor de sua amasia entrado na briga e lhe causado lesão na mão esquerda.

Com a chegada da Polícia Militar, o casal foi preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, o terceiro envolvido fugiu antes da chegada da Polícia Militar. 

Notícias relacionadas