Super banner
Super banner

Chegada do Papai Noel no FestNatal acontece neste sábado

Chegada do Papai Noel no FestNatal acontece neste sábado

Uma das mais esperadas atrações do Acia FestNatal Araxá 2010 acontece na manhã deste sábado (4), a partir das 9h, no Estádio Fausto Alvim. É a chegada do Papai Noel.

De helicóptero, o bom velhinho chegará de helicóptero irá sobrevoar todos os bairros convidando as pessoas até realizar o seu pouso no gramado do estádio.

No local, serão sorteados vários presentes para a criançada, que poderão também tirar fotos com o personagem mais querido do Natal e se divertirem com a recreação do grupo teatral Balakobako.

Haverá ainda as apresentações da Banda Lira Araxaense e do Coral Dó Mi Sol que, juntamente com a Oficina Infantil do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Araxá, irão fazer da manhã de sábado um momento especial e de muita festa para que os pais levem seus filhos.

Às 21h, será realizado o Projeto Minas em Serenata do Sesc, com canções das décadas de 30, 40, 50 e 60, prometendo encantar a todos. O projeto resgata, para as novas gerações e também para os mais velhos, os valores de um tempo que deixou saudades.

O Festival de Arte e Cultura – Acia FestNatal Araxá 2010, realizado pela Fundação Cultural Acia, patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração e incentivo do Ministério da Cultura, acontece até o dia 30 de dezembro. Participe!

â–º Programação do FestNatal 2010

Editoria de Cultura do Diário de Araxá

Chegada do Papai Noel no FestNatal acontece neste sábado 1

Notícias relacionadas