Super banner

Chita é preso com droga na cueca

Chita é preso com droga na cueca

Na noite de ontem (20), a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela Vila Estância, onde prendeu um homem por envolvimento no tráfico de drogas.
Os policiais se depararam com um homem em atitude suspeita na rua Pedro Bruno dos Reis, próximo ao local conhecido como ponto de trafico de drogas do Vaninho.

Ao abordá-lo, os policiais militares localizaram dentro da cueca do envolvido, uma porção de maconha. Ele informou que comprou a droga de um cidadão desconhecido, na rua Cassiano Lemos, esquina com rua do Garimpo.

O envolvido recebeu voz de prisão em flagrante delito, tendo suas garantias físicas e seus direitos preservados, sendo conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 33 anos, conhecido como “Chita”.

Salomão Drummond

Garota é atacada por vira-lata

A Policia Militar foi solicitada no início da noite de ontem (20) e compareceu à rua Maria da Conceição Soares, bairro Salomão Drummond, onde segundo solicitante, sua filha se encontrava próximo à sua residência, quando um cachorro a atacou, causando uma lesão na perna esquerda.

A vitima foi atendida no Pronto Atendimento Municipal (PAM), em seguida liberada. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado a Delegacia de Policia Civil. 

Vila Guimarães

Motorista prende mão de passageira na porta

A Policia Militar foi acionada na noite de ontem (20) e compareceu à Praça Aires Maneira, Vila Guimarães, onde a vítima relatou que estava de passageira de um ônibus terceirizado pela Prefeitura de Araxá, fretado para encaminhar pacientes ate ao Hospital Escola na cidade de Uberaba.

Ela pediu ao motorista que parasse para ela desembarcar, o mesmo não satisfeito, parou o veículo, porém quando a vitima caminhava pelo corredor do ônibus, o motorista veio a fechar a porta interna, vindo a prensar a mão da vitima causando lesão e sangramento.

A vitima foi encaminhada até o PAM e posteriormente foi liberada. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Policia Civil.

Notícias relacionadas