Christiano Nasser é apresentado como novo gerente do Ouro Minas Grande Hotel

Christiano Nasser é apresentado como novo gerente do Ouro Minas Grande Hotel

O Ouro Minas Grande Hotel apresentou o seu novo gerente, Christiano Nasser, em coquetel realizado para convidados e imprensa, no Salão Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (24), ao som da banda Vi-Voz. O novo gerente é natural de São Paulo e, durante o seu discurso, destacou a felicidade de ter se mudado para Araxá e assumir o novo desafio de gerenciar o resort.

O novo gerente é formado como Chef Executivo pela Oakwood Scholl (Toronto/Canadá) e há 18 anos atua profissionalmente no trade, onze deles na Europa.

Nasser já trabalhou no Summerville Resort (Porto de Galinhas/PE), Delphin Hotel (Guarujá/SP) e The Royal Palm Plaza (Campinas/SP). Também já atuou como chef de cattering da rede Hilton (Zurique/Suíça), além de ter sido professor titular da cadeira de A&B do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de São Paulo, onde implantou o primeiro curso de chef internacional ministrado no Brasil.

Dentre os seus projetos, Nasser pretende fomentar o relacionamento com a comunidade local na captação de eventos culturais, além da continuidade do trabalho na promoção do resort ao mercado nacional como uma excelente opção de eventos e lazer.

Notícias relacionadas