Super banner

Chuva forte alaga principais vias de Araxá e causa prejuízos

Chuva forte alaga principais vias de Araxá e causa prejuízos

Foto: Willian Tardeli

A forte chuva que caiu na noite desta terça-feira (15) em Araxá, que durou cerca de uma hora, alagou as principais avenidas de acesso rápido e ruas da cidade. O repórter fotográfico conferiu e registrou vários pontos que ficaram comprometidos com o temporal. Em alguns bairros, houve falta de energia e muros de residência caíram, um deles em cima de um carro.

“Na avenida Pedro de Paula Lemos, na rotatória de acesso aos bairros Pão de Açúcar e Pão de Açúcar 2, foi registrado um ponto de alagamento, vale lembrar que este local sempre quando ocorre chuvas mais fortes na cidade vem trazendo problemas aos moradores do bairros citados acima”, revela Tardelli.

“Em outro ponto da avenida Pedro de Paula Lemos, uma verdadeira lagoa foi formada em um ponto que vem sempre causando problema quando chove mais forte na cidade. Esta noite de chuva forte novamente trouxe prejuízos a motoristas que passaram pelo local, dois veículos ficaram ilhados, o motorista de um dos veículos me relatou que a enxurrada veio de repente e rapidamente entrou no sistema elétrico do seu veículo, deixando ele sem funcionamento”, relata.

Na avenida João Paulo II, também foram registrados dois pontos de alagamento, nas rotatórias das ruas Consolação e Uberaba. Na avenida Dâmaso Drummond foi registrado pontos de alagamento no acesso à avenida Hitalo Ros.

Uma equipe da Assessoria Municipal de Trânsito e Transportes (Asttran) foi acionada e sinalizou os pontos críticos, além de auxiliar os motoristas que estavam com seus veículos ilhados, até a presença de um reboque.

Notícias relacionadas