Super banner
Super banner

Chuvas danificam estrutura do Cemei Araci Pedrelina

Chuvas danificam estrutura do Cemei Araci Pedrelina

Fotos: Willian Tardelli

Da Redação – O Corpo de Bombeiros esteve, nesta terça-feira (1º), no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Araci Pedrelina de Lima, onde vistoriou a estrutura do local. As fortes chuvas que caíram em Araxá, durante a madrugada, acabaram afetando uma das salas e a biblioteca. Outro espaço que os bombeiros apontaram risco foi a cozinha, principalmente por uma rachadura. A secretaria de Desenvolvimento Urbano informou que a escola será reformada.

Em uma das salas o forro cedeu e a água tomou conta do espaço. Já na biblioteca, equipamentos molhados, goteira e risco do forro desabar.

De acordo com o sargento Willian Jesus da Silva, o Corpo de Bombeiros orientou que a escola não utilize a biblioteca, cozinha e a sala onde o forro foi danificado até um laudo técnico seja apresentado.  

O Cemei, que fica no bairro Boa Vista, atende a mais de 190 crianças. Os pais, que deixaram os filhos na aula, foram para o trabalho preocupados.

Foto: Willian Tardelli

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, a prefeitura vai consertar as calhas e os forros. Ele disse ainda, que a reforma da escola está em processo de licitação.

 

Notícias relacionadas