Super banner

Cia de Dança do Uniaraxá conquista primeiro lugar no Festival Dança Ribeirão

Cia de Dança do Uniaraxá conquista primeiro lugar no Festival Dança Ribeirão

Cia de Dança do Uniaraxá conquista primeiro lugar no Festival Dança Ribeirão 1

A Companhia de Dança do Uniaraxá mais uma vez brilha nos palcos do interior de São Paulo, conquistando um glorioso 1º lugar. O 13º Dança Ribeirão contou com a participação de 238 coreografias, 93 grupos de dança de todo o Brasil e 1,4 mil bailarinos. Nesse contexto, a Cia de Dança se destacou com a coreografia Pura Essência, trabalho idealizado pela coreógrafa e bailarina Carina Castro Aguiar, na modalidade Dança do Ventre, na categoria Avançado Grupo, com a participação das bailarinas Carina Aguiar, Wanessa Borges, Gabriela Amanda, Larissa Rodrigues, Dayane Fernandes e Carol Almeida. É a primeira vez que a companhia recebe uma colocação tão honrosa.

Cia de Dança do Uniaraxá conquista primeiro lugar no Festival Dança Ribeirão 2

A Cia de Dança do Uniaraxá foi classificada recentemente para participar dos maiores e mais concorridos festivais da America Latina – o Festival de Dança de Joinville (SC), que acontece de 21 a 31 de julho, e o Festival Internacional de Hip Hop, em Curitiba, de 2 a 4 de julho.

Das 1.836 coreografias inscritas, da América Latina, Canadá e Brasil, foram selecionadas 255 e a Cia de Dança do Uniaraxá está entre elas, representando o Estado de Minas Gerais na modalidade Dança de Rua Avançado Grupo na mostra competitiva, concorrendo com os 12 melhores grupos desses países.

Informe Institucional do Uniaraxá

Notícias relacionadas