Super banner
Super banner

Cidade Administrativa: Obras de acabamento já dão novo visual ao espaço

Cidade Administrativa: Obras de acabamento já dão novo visual ao espaço

Cidade Administrativa: Obras de acabamento já dão novo visual ao espaço 1

Sérgio Gomes/PMA – Com a construção dos meios-fios, o plantio da grama e a preparação das ruas para asfaltamento, a Cidade Administrativa Presidente Juscelino Kubitschek já se transforma numa verdadeira “cidade”.

A obra caminha para o fim, principalmente na região dos três primeiros módulos construídos, que já possuem todo o piso assentado e as instalações diversas prontas. Nos outros três módulos, de dois pavimentos, as lajes estão terminando de serem concretadas e já passam também para o acabamento.

Grande parte da fundação do gabinete do prefeito já está concretada, com a estrutura preparada para receber a partes metálicas do prédio, que será todo revestido em vidro. Outro detalhe que já chama a atenção é a construção dos passeios em todo o espaço, interligando os módulos às ruas, estacionamentos e acesso principal, que já tem até ponto de ônibus.

Nesta quarta-feira (9), o prefeito Jeová Moreira da Costa e o secretário João Bosco Borges (Desenvolvimento Urbano) estiveram no local, juntamente com todas as pessoas envolvidas no projeto, visitando e discutindo cada detalhe da obra.

“Não queremos nada fora do lugar. Nossa intenção é realizar aqui um projeto que venha melhorar muito a vida do araxaense. E, assim que terminarmos, todos poderão vir visitar e ver como o projeto foi economicamente viável, ecologicamente correto e culturalmente aceito. Faremos economia de R$ 150 mil por mês, verba que poderá ser destinadas a outras áreas da administração, como a saúde, por exemplo”, destaca o prefeito.

Notícias relacionadas