Super banner

CIMTB Levorin se reúne com órgãos de segurança e entidades municipais em Araxá

CIMTB Levorin se reúne com órgãos de segurança e entidades municipais em Araxá
Foto: CIMTB Levorin/Divulgação

A organização da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike se reuniu, na tarde desta quinta-feira (23), com os órgãos de segurança e entidades municipais de Araxá. O encontro aconteceu no 37º Batalhão da Polícia Militar. Todos os anos acontece a reunião com o objetivo de alinhar e garantir a segurança para os atletas e público. A etapa de Araxá acontece entre os dias 3 e 5 de março e as inscrições estão abertas. 

De acordo com o organizador Rogério Bernardes, reuniões como esta mostra a importância dos diferentes trabalhos para a produção da competição. “Às vezes as pessoas veem o evento e não imaginam quantas mãos estão envolvidas para que ele aconteça. Por isso, encontro como este ressalta como todos os papéis tem sua importância no todo”, disse.
Estiveram presentes no encontro representantes da Polícia Militar, da Prefeitura Municipal, da Polícia Rodoviária Estadual, do Araxá Convention Visitors Bureau, da Vera Cruz (empresa responsável pelo transporte público) e da Assessoria de Trânsito e Transporte.

Etapa Araxá

As inscrições para a primeira etapa da CIMTB Levorin estão abertas. O evento acontece entre os dias 3 e 5 de março em Araxá e irá oferecer também a Copa Sense Bike e a Night Run. Este ano a novidade é que a categoria Júnior também soma pontos para o ranking da UCI.

Confira o regulamento completo.

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020 e também para o ranking Brasileiro, Mineiro e Paulista.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 22ª Edição em 2017. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Specialized, Sense Bike e Audax.

Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.

Fonte: Assessoria de Imprensa CIMTB

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *