Super banner
Super banner

Cinco casamentos são destaques na Coluna Social do Diário de Araxá

Cinco casamentos são destaques na Coluna Social do Diário de Araxá

[email protected]

Casamento

No último dia 18, Ana Graciely de Oliveira, filha de Edson Jerônimo de Oliveira e Célia Darc de Oliveira casou-se com Celso Henrique de Resende, filho de Sebastião Vaz de Resende e Helena de Fátima Gomes de Resende, uniram-se em matrimônio na Igreja Presbiteriana

A decoração ficou a cargo do Casarão Floricultura e os melhores momentos foram registrados pela equipe do Hollywood Digital.

Enlace matrimonial

Aconteceu no último dia 18 de abril, o casamento da Dr. Bianca Freitas Calil, filha de Abiezer Calil e Almerinda Freitas Calil, com o Dr. Leonardo Tannus Malki, filho de Gabriel Malki (in memorian) e Sofia Tannus Malki. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Nossa Senhora das Graças (Barreiro) e foi presidida pelo Padre Sérgio.

A trilha sonora foi tocada pelo Coral do Rio de Janeiro, com 45 componentes. A decoração da igreja foi executada por Formatto Decorações. Logo em seguida a recepção aconteceu no Hotel Virgilius, onde todos os convidados aguardavam ansiosos os nubentes. O buffet ficou a cargo de Eduardo Tannus (Hotel Virgilius), a decoração e o cerimonial foram executados por Ronaldo Paiva.  Os belos momentos foram registrados por Hollywood Digital.

O noivo Leonardo preparou uma surpresa para a noiva Bianca, músicos tocaram canções ao som de sax. Logo depois os primos do noivo, Alan Tannus e William Tannus contagiaram os convidados com lindas canções. Os noivos foram passar a sua lua-de-mel em Natal (Rio Grande do Norte). Felicidades a eles.

União matrimonial

No dia 18 de abril os noivos Giordânia Peres de Oliveira, filha de Edmar Rosa de Oliveira e Eurica Peres de Oliveira, e Endrigo Celso Bezerra, filho de Paulo Celso Moura Bezerra e Cecília Helena Oliveira Bezerra.

O evento aconteceu na Chácara da Iara (Via Verde), a decoração foi do Casarão Floricultura. O buffet ficou a cargo de José Gaspar.

Parabéns aos noivos.

Nubentes

Os noivos Lorena Félix, filha de José Roberto da Silva e Elisete Aparecida Félix e Vinicius Santos Martins, filho de Mauro de Cássia Martins e Eliana Santos Martins, uniram-se em matrimônio no dia 18 de abril. A celebração aconteceu no Bosque das Acácias.

Felicidades aos noivos.

Matrimônio

No dia 18 de abril, Isabella Alves da Costa, filha de Valmir Alves da Costa e Marisa Cândida Alves da Costa, uniu-se em matrimônio com o Dr. Carlos Eduardo Cardoso Panadés, filho de Sérgio Luiz Panadés e Marluce Cardoso Panadés. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora das Graças (Barreiro).

A decoração foi executada por Mário Cruz (Formatto Decorações), os convidados foram recepcionados no Grann Hall Eventos. A empresa Hollywood Digital eternizou esses lindos momentos.

Os noivos estão de lua-de-mel em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Desejamos muitas felicidades.

Aniversário

Márcio Luciano Rufino que é super prestigiado pelos amigos, foi festejado pelo seu aniversário, no último dia 20 de abril. Márcio recebeu em sua casa para um caprichado jantar que teve o tempero especialíssimo da irmã Marisa e o bom papo dos amigos, inclusive os da Secretaria de Educação onde atualmente atua como Assessor Administrativo.

Expoaraxá 2009

Se o que é bom dura pouco, um bom exemplo é a Expoaraxá 2009. Mais de 90 mil pessoas prestigiaram a festa que teve seis dias de duração e movimentou cerca de R$ 3 milhões em leilões. Fica aqui os nossos parabéns a todos da Arap, em nome do presidente Antônio Lucio Marques.

Fotos: Alair Barbosa

Primeiro aninho

No dia 18 de abril, a pequena Maria Eduarda Goulart de Souza, filha de Neide Cristina Goulart de Souza e Ronan Eduardo de Souza, completou seu primeiro aninho.

A festa aconteceu no restaurante Panela de Ferro e a decoração ficou por conta da Moranguinho Festas, com o tem da Moraguinho. A diversão correu a solta. Parabéns!

Lançamento

A escritora araxaense, Mara Senna, lançou, na noite desta sexta-feira (24), o livro “Luas Novas e Antigas – Poemas“. O lançamento aconteceu no Mega Store ParaLer em Ribeirão Preto. Desejamos muito sucesso.

“Desfragmentando Ilusões”

Registro aqui o convite do escritor Cleber Nunes sobre o lançamento do livro “Desfragmentando Ilusões”, neste sábado (25), às 18h30, Centro de Cultura – rua presidente Olegário Maciel, 143, Centro. Familiares, amigos e autoridades marcam presença no lançamento.

Confira os agitos deste final de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas