Super banner

Cinco pessoas são presas e um menor apreendido suspeitos de tráfico

Cinco pessoas são presas e um menor apreendido suspeitos de tráfico

A Polícia Militar apreendeu um menor e prendeu cinco pessoas em duas operações realizadas na tarde e noite de ontem (29). Todos os envolvidos são suspeitos de tráfico. A primeira prisão ocorreu na área central, por volta das 15h20, na rua Rio Branco, onde os militares abordaram um motociclista com quem encontraram  a quantia de aproximadamente 450 gramas de maconha.

O envolvido indicou aos militares o local onde havia adquirido a droga, uma loja de suplementos alimentares, localizada na av. Wilson Borges. Os militares deslocaram rapidamente ao local, onde encontraram um revólver calibre 38 com sete munições intactas, 10 ampolas de anabolizantes, comprimidos de ecstasy, objetos de procedência duvidosa e certa quantidade de maconha.

O menor foi apreendido em flagrante, qualificado como um estudante de 17 anos, residente na rua Orlandino Caetano, bairro Boa Vista. Os demais envolvidos, maiores de idade, foram presos e qualificados como um mototaxista de 28 anos, residente na rua Antonio Pereira Guimarães, bairro Alvorada, um vendedor de 23 anos, residente na av. Wilson Borges, bairro Pedro Pezzuti e um empresário de 22 anos, residente na av. Wilson Borges, bairro Pedro Pezzuti.

A segunda prisão ocorreu por volta das 23h55, na Travessa Manoel Antônio Silva, bairro Santo Antonio, onde os militares receberam denúncias anônimas e abordaram duas mulheres, que portavam certa quantidade de cocaína e R$ 381 em dinheiro. As envolvidas foram presas em flagrante delito e qualificadas no boletim de ocorrência como uma doméstica de 23 anos, residente na Travessa Manoel Antonio Silva, e uma mulher de 25 anos, residente na rua Floripes Maria de Jesus, bairro Novo Santo Antônio.

Notícias relacionadas