Super banner

Circuito CBMM de Cultura e Sempre um Papo trazem três autores para Araxá

Circuito CBMM de Cultura e Sempre um Papo trazem três autores para Araxá

O Circuito CBMM de Cultura traz a partir de quinta-feira (23) mais uma edição do Sempre Um Papo. Os encontros acontecem no Centro de Convivência do Uniaraxá.

Na quinta-feira, às 19h, o convidado é o escritor Evandro Affonso Ferreira, que lança o romance “O Mendigo que Sabia de Cor os Adágios de Erasmo de Rotterdam” (Ed. Record).

Evandro Affonso Ferreira nasceu em Araxá e surgiu na literatura em 2000. Participou de uma coletânea de contos em Portugal (Editora Cotovia) organizada por Alcir Pécora. É autor, entre outros, de “Minha Mãe se Matou Sem Dizer Adeus (Record) – Prêmio APCA melhor romance de 2010, finalista do Prêmio São Paulo de Literatura de 2011 e do Jabuti.

Na sexta-feira, 24, às 14h30, é a vez do escritor infanto juvenil e educador César Obeid, lançando o livro “Brincantes Poemas” (Ed. Moderna). No mesmo dia, às 19h, a escritora best seller, Paula Pimenta, lança o livro “Apaixonada por Palavras” (Ed. Gutenberg) e autografa suas obras anteriores.

Há 26 anos, o “Sempre Um Papo – Literatura em Todos os Sentidos””, promove a difusão do livro e seu autor. Já atuou em mais de 30 cidades brasileiras, tendo realizado mais de 4.500 eventos com um público presente estimado em 1,5 milhão de pessoas.

Mais informações no site www.sempreumpapo.com.br e pelo telefone (34) 3669-2000.

Notícias relacionadas