Super banner

Circuito da Canastra busca novos mercados

A Associação do Circuito Turístico da Canastra vai realizar o workshop “De Araxá ás Trilhas da Canastra”, na próxima terça-feira (12), no Windsor Guanabara Hotel, no Rio de Janeiro, para agências e operadoras de turismo. O objetivo do evento é a captação de novos mercados para o Circuito da Canastra.

Este mesmo encontro também foi promovido em Brasília, no último dia 10 de julho, no restaurante Bier Fass, no Pontal do Lago. Mais de 70 empresas participaram.  Para a realização do evento, o Circuito do Circuito Turístico da Canastra conta com as parcerias do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Ouro Minas Hotéis & Resorts, e apoio da Secretaria de Estado de Turismo.

“Visando o aumento da demanda de turistas na região, a ação tem por finalidade apresentar nossos pacotes como sugestão de diversificação da oferta de produtos nas agências de turismo destes dois grandes centros emissores (Brasília e Rio de Janeiro), que divulgam e possibilitam a comercialização dos roteiros. A intenção é colocar no mercado turístico o produto Araxá e região da Serra da Canastra de forma competitiva”, destaca o presidente da associação, José Ramos Zago.

Notícias relacionadas