Super banner
Super banner

Circuito da Canastra marca presença no Salão Mineiro de Turismo

Circuito da Canastra marca presença no Salão Mineiro de Turismo

A Associação do Circuito Turístico da Canastra participou do 2° Salão Mineiro de Turismo realizado pela Secretaria de Estado de Turismo em parceria com o Ministério do Turismo, no Minascentro, em Belo Horizonte, nos dias 3 e 4 de abril. O evento teve como principal objetivo mostrar os produtos turísticos das regiões de Minas e incentivar o mineiro e o público presente a conhecer e viajar pelo Estado.

Passaporte Canastra

O Passaporte Caminhos da Canastra, considerado um dos grandes diferenciais do 2° Salão Mineiro de Turismo, foi apresentado pela secretária Érica Drumond ao ministro do Turismo, Luiz Barreto.

Comercialização

Na área de comercialização, o Circuito da Canastra foi representado por um de seus receptivos turísticos, a Maritaca Turismo, que participou das rodadas de negócios com operadoras nacionais e internacionais, apresentando roteiros e pacotes da região.

Missão Empresarial

Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, foi realizada uma Missão Empresarial com o trade turístico e gestores públicos dos municípios integrantes do Circutio Turístico da Canastra, que tiveram a oportunidade de trocar experiências, gerar novos negócios e ampliar seus conhecimentos, participando das diversas palestras sobre temas de interesse.

Na foto, a secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, o ministro do Turismo, Luiz Barreto, o empresário Luiz Augusto de Almeida, e o presidente do Circuito da Canastra, José Ramos Zago, na entrega do Passaporte Caminhos da Canastra.

Notícias relacionadas