Super banner
Super banner

CIT e GEF fazem jogo festa de entrega de faixas

CIT e GEF fazem jogo festa de entrega de faixas

A manhã de hoje (16), foi de muita festa no Fausto Alvim, com o CIT (campeão da Taça Cidade) enfrentando o GEF (campeão Amador), em partida de entrega de faixas. Dalminho abriu o placar para o CIT, aos 11 minutos do 2º tempo e Serginho descontou para o GEF um minuto depois.

Com o empate em 1 a 1, a partida foi decidida nos pênaltis. Até a última cobrança ninguém havia desperdiçado, foi ai que Fabinho brilhou e defendeu a cobrança do capitão do GEF, Dedé.
                                                                                                                                                                                                                        O CIT saiu de campo com o troféu Reinaldo Antônio da Silva, que foi homenageado pela a Liga Araxaense de Desportos (LAD).

Clique aqui para baixar o papel de parede do CIT, campeão da Taça Cidade e aqui para baixar o pôster do GEF, campeão Amador de 2008.

Ficha técnica

GEF: Robert, Ítalo (Nequinha), Hélio (Luciano Tapira), Dedé, Jean Dener (Paulo Rocha); Timim, Rafael Bundinha (Neílton), Ariterlan, Marcos Jr. (Pica-Pau); Serginho (Vinicius) e Flaviano (Faustinho)
Treinador: Cláudio Macedo.

CIT: Fabinho, Vaninho, Wellington (Zé Mário), Anselmo, Kelvy; Adriano (Zé Renato), Alan (Jean Carlos), Cláudio (Dalminho), Cristian; Marcelo Araxá e Flavinho.
Treinador: Isdeni.

Árbitro: José Maria
Auxiliares: Luiz Carlos Braga e Baltazar Júnior.

Notícias relacionadas