Super banner
Super banner

CIT goleia e já lidera o grupo par

CIT goleia e já lidera o grupo par

06/09/09 – Internacional e CIT se enfrentaram na manhã de hoje (6), pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Amador, no campo Chácara Dona Adélia. A goleada do CIT por 6 a 2 colocou a equipe na ponta do grupo par, enquanto o Dínamo lidera o grupo ímpar.

 

Grupo par
>
Classificação
>Tabela de jogos

Grupo ímpar
> Classificação
> Tabela de Jogos

Thiaguinho faz dois

Com desfalques e jogadores improvisados, o Internacional entrou muito mal na partida e com menos de 25 minutos já perdia por 3 a 0. Quem deu início à goleada foi o camisa 7 Alan, que pegou rebote da defensiva tricolor e mandou por cima de Alencar.

Logo aos 11 minutos, Thiaguinho, também aproveitando rebote da zaga do Inter, bateu forte, de perna esquerda, o zagueiro Jonathan tentou cortar e Alencar também, mas a bola acabou balançando a rede. O Inter só conseguiu chegar com perigo ao gol de Maisena com Waltinho, o meio-campista passou por dois marcadores e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro, que mandou para escanteio, aos 23.

No contra-ataque do tiro de canto, Belchiorzinho encontrou a zaga do Internacional aberta e ficou mano a mano com Jonathan, ele conseguiu passar pelo marcador e a bola sobrou para Thiaguinho fazer mais um.

Depois de um vacilo da defensiva do CIT, o Internacional conseguiu diminuir. Flávio cobrou falta no segundo pau, Luizinho tentou chutar e furou, mas acabou dando um passe para Wilker, livre de marcação, empurrar para o gol, aos 34.

Vem o 2° tempo e com ele um Internacional bem melhor que a etapa incial. Com mais pegada e colocando a bola no chão, a equipe chegou com perigo por duas vezes com Lucas, mas foi pelo alto que o segundo gol quase saiu. Aos 10, Wilker completou cobrança de falta para a área e acertou a trave de Maisena, com o goleiro já batido.

O lance fez o CIT acordar e dois minutos depois, Rodrigo, que havia entrado no lugar de Thiaguinho (contundido) deixou o dele aproveitando o rebote do goleiro Alencar, aos 12 minutos. CIT 4 a 1. Quando Rodrigo comemorava, o zagueiro Ademir reclamou muito com o árbitro da partida, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, complicando ainda mais a vida do Inter.

Quem não tinha nada a ver com isso era Bruno César que fez o quinto do CIT, com um verdadeiro golaço, batendo de fora da área, de primeira, no canto direito de Alencar, que foi na bola, mas não achou nada, aos 19.

O Inter ainda diminui com Lucas cobrando pênalti, que ele mesmo sofreu após receber um carrinho na área do zagueiro Fred, aos 29. Lucas teve muita calma e esperou a definição do canto pelo goleiro e só rolou no meio do gol.

Entretanto, o dia era mesmo do CIT e, para não passar em branco nesta goleada, Belchiorzinho resolveu cobrar falta com extrema categoria no contrapé de Alencar e definir o marcador, aos 36. Final, CIT 6 a 2.

Ficha técnica

Internacional: Alencar, Luizinho, Jonathan, Ademir e Wilker; Lazinho, Waltinho, Netinho (Eduardo) e Robson; Lucas e Flávio.
Treinador: Adílson.

CIT: Maizena, Vaninho, Fred, Anselmo e Kellvy; Adriano, Alan, Christian (Paulo Henrique) e Bruno César; Belchiorzinho e Thiaguinho (Rodrigo).
Treinador: João Batista.

Árbitro: Hamilton César.
Auxiliares: Sérgio Maurício e Elvécio Gomes.

Gol do 1º tempo: Alan, aos 8 minutos; Thiaguinho (2), aos 12 e aos 24; Wilker, aos 34.
Gols no 2º tempo: Rodrigo, aos 12; Bruno César, aos 19; Lucas, aos 29 e Belchior, aos 36.

Cartões amarelos: Fred e Bruno César (CIT); Lazinho, Luizinho, Waltinho e Robson (Inter).
Cartão vermelho: Ademir (Inter).

Notícias relacionadas