Super banner
Super banner

CIT se recupera e vence o Vila Nova

CIT se recupera e vence o Vila Nova

Alemão partindo para cima de Anderson - Foto: Caio Aureliano

Da Redação – Neste domingo (25) aconteceu a segunda rodada da segunda fase do Campeonato Amador. No campo do bairro Santa Terezinha, o CIT, após ser derrotado pelo Internacional na estreia, venceu o Vila Nova por 2 a 1, partida válida pela chave B. Diego e Raul (contra) marcaram para o CIT, enquanto que Anderson balançou a rede diminuindo o placar.

Durante todo o confronto, a equipe do Vila Nova foi mais presente no campo de ataque, mas errava muitos passes e quando tinha liberdade para finalizar desperdiçava as oportunidades. Já o CIT era mais eficiente e abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa com o atacante Diego em chute colocado no canto direito de Ricardo e Raul marcando contra, após tentar cortar cruzamento feito pelo lado esquerdo.

O Vila Nova conseguiu diminuir o placar com o zagueiro Anderson aproveitando o rebote do goleiro Maisena.  No segundo tempo, o CIT adotou uma postura mais defensiva e atraiu o Vila Nova em seu campo de ataque. Na cobrança de falta, Dalmer bateu na trave esquerda do gol adversário e quase chegou ao empate. O zagueiro Anderson tentou novamente balançar a rede do CIT, mas a sua cabeçada parou na grande defesa de Maisena e garantiu a vitória.

O resultado de 2 a 1 fez o CIT somar os seus primeiros três pontos na segunda fase e igualar com Vila Nova e Internacional na tabela de classificação da chave B.

Ficha técnica

CIT: Maisena; Anselmo, Cassiano, Fagner e Douglas; Adriano, Léo (Pernambuco), Daniel (Alemão) e Fabrício; Diego e Foguinho (Luís Fernando). Treinador: Fernandinho.

<p>Vila Nova: Ricardo; Guto, Anderson, Raul e Tiago Piriá; Éder, Dalmer, Caio (Felipe) e Vinícius (Guilherme) (Eduardo Ratinho); Victor e Edvaldo. Treinador: João Paulo.

Árbitro: Darlan Arnaldo.

Assistentes: Sebastião Prosolino e Anésio Rubens.

Gols no primeiro tempo: Diego, aos 17; Raul (contra), aos 44; e Anderson, aos 46 minutos.

Cartões amarelos: Douglas, Daniel, Alemão e Diego (CIT); Dalmer, Vinícius e Victor (Vila Nova).

Cartão vermelho: Anderson (Vila Nova).

Notícias relacionadas