Super banner

Cleber fará parte da comissão técnica da base do Ganso

Cleber fará parte da comissão técnica da base do Ganso

Cleber fará parte da base do Ganso

Depois de longo namoro, o ex-zagueiro Cleber, com passagens por Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-MG e Seleção Brasileira, fará parte do projeto A Base para a Formação Esportiva, do Araxá Esporte Clube.

Clebão conheceu o projeto da base no final do mês de janeiro quando passava férias em Araxá e retornou dias depois, acompanhado do também ex-jogador palmeirense e da Seleção Brasileira, César Sampaio.

Na nova visita, as negociações com o presidente do clube, Dailsom Lettieri, se aprofundaram mais e teve início também a possibilidade de uma parceria entre o Araxá  Cesar Sampaio, por meio de sua agência de marketing esportivo, a CS.

Neste mês, as negociações prosseguiram e Clebão aceitou o convite para fazer parte do projeto da base a partir de abril, quando se inicia a segunda fase. Cleber será o treinador da equipe de juniores, dando prosseguimento à sua pretensão de seguir a carreira de treinador.

No caso de César Sampaio, as negociações estão adiantadas e uma a parceria entre a CS e o Ganso pode ser concretizada em breve. A finalidade seria dar oportunidade aos garotos que se em algum time de expressão do interior paulista, onde o ex-jogador tem parcerias.

Para Lettieri, as parcerias e presenças de grandes nomes do futebol brasileiro acompanhando a base só fortalecem o trabalho e mostra a sua importância.

“É gratificante ver o projeto em andamento, com a garotada recebendo a visita de grandes nomes do futebol brasileiro como Cesar Sampaio, Clebão e Sérgio. Isso só mostra que estamos no caminho certo e de que devemos permanecer nele. Os elogios recebidos por esses grandes nomes do nosso esporte somente aumenta a nossa responsabilidade em continuar a execução deste grande projeto.”

Notícias relacionadas