Super banner

Clésio Andrade visita obras do Sest Senat em Araxá

Clésio Andrade visita obras do Sest Senat em Araxá

Divulgação Sest/Senat

O presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e senador Clésio Andrade visitou, no último sábado (11), as obras da unidade do Sest Senat – Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – em Araxá, previstas para serem inauguradas em março.

A infraestrutura do local, praticamente pronta, conta com salas para atendimento nas áreas de oftalmologia, odontologia, fisioterapia e psicologia. Além disso, tem salas de aula para a promoção de cursos direcionados ao trabalhador em transporte, quadras poliesportivas, piscina e ampla área de lazer.

“Com essa nova unidade vamos preparar melhor e formar novos motoristas, principalmente os de carretas e os que precisam lidar com veículos de tecnologia avançada, como os bitrens. Esse é o objetivo maior da CNT e do Sest/Senat. Viemos atender à demanda crescente de qualificação do setor, pois nosso trabalhador tem que estar preparado para ajudar o crescimento da cidade e de todo o Estado de Minas Gerais”, destaca Clésio Andrade.

Além do senador, estiveram presentes o deputado estadual Rogério Correia e os deputados federais Miguel Corrêa e Reginaldo Lopes, todos do Partido dos Trabalhadores (PT). Na oportunidade, o evento marcou o lançamento da Caravana Minas Sem Censura, liderada pelos deputados estaduais Rogério Correia e Sávio Souza Cruz (PMDB).

A nova unidade está localizada na avenida Ministro Olavo Drummond , 2.400, bairro Aeroporto.

Notícias relacionadas