Super banner

Cliente reclama de demora de atendimento em agência de postagem

Cliente reclama de demora de atendimento em agência de postagem

Ocorrências

Nesta quarta-feira (23), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma agência de postagem na rua Romão Barbosa, bairro Bela Vista, onde, segundo um homem de 43 anos, estava na fila de espera em busca de um documento desde as 8h e quando deu uma hora que estava aguardando foi procurar o supervisor operacional do local para saber o motivo da demora pelo atendimento.

Ainda segundo o solicitante, o supervisor lhe tratou com falta de educação dizendo que as atividades de entrega só se iniciam a partir das 8h30 e caso ele quisesse fazer alguma reclamação teria de ser via telefone, pois é norma da empresa.

Segundo algumas testemunhas, esses fatos vêm se tornando frequente no estabelecimento e que correspondências que elas estavam à espera eram de responsabilidade da agência entregá-las em suas residências.

O supervisor alegou aos policiais que não tratou mal o cliente ou com falta de educação, mas somente explicou a ele que o horário exato do funcionamento da agencia é das 8h30 às 11h30, sendo que neste dia um atendente chegou 15 minutos atrasado por motivos de saúde.

Também foi feito contato com o gerente de distribuição da agência, o qual informou que a demanda está grande devido ao grande crescimento da cidade, e que tem tomado algumas iniciativas e providências junto à empresa para que realize convênios para contratar mais funcionários e melhorar a prestação de serviço.

Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins.

Notícias relacionadas