Super banner

Codemig autoriza licitação para construção do trevo no Distrito Industrial

Codemig autoriza licitação para construção do trevo no Distrito Industrial

 Toninho, Bosco e Luiz Augusto de Barros - Foto: Divulgação

O deputado Bosco recebeu a informação, através do vice-presidente da Codemig, Antônio Leonardo Lemos de Oliveira, e do diretor de Obras, Luiz Augusto de Barros, da autorização para a licitação do trevo do Distrito Industrial de Araxá. O convênio já foi assinado pelo secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Carlos Melles.

Desde que assumiu seu mandato na Assembleia Legislativa, o parlamentar vem se empenhando nessa reivindicação que teve origem na ação de empresários araxaenses, liderados pela Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia).

Para o êxito dessa missão, o deputado Bosco participou de diversas reuniões e audiências com o chefe do DER, José Élcio Monteze; com o presidente da Codemig, Oswaldo Borges da Costa Filho, e ainda contou com o apoio decisivo do ex-prefeito de Araxá e atual vice-presidente da Codemig. No encontro, que aconteceu no gabinete do parlamentar, ainda foram tratados outros assuntos de interesse da cidade junto à companhia estatal.

A reforma e reestruturação do Expominas, inaugurado no governo Itamar Franco, estão em fase adiantada de seu projeto e fará daquele local um dos mais modernos de Minas Gerais. O diretor José Augusto ainda explanou sobre o projeto, já concluído, da reforma da Igreja Nossa Senhora das Graças, localizada no Barreiro. Todas essas ações têm a participação efetiva do mandato parlamentar do deputado Bosco.

Com Ascom

Notícias relacionadas