Super banner
Super banner

Cohab garante escritura para moradores do Alvorada

Cohab garante escritura para moradores do Alvorada

Moradores do bairro Alvorada que ainda não têm escrituras de seus imóveis receberão os documentos pela Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab-MG), conforme anúncio do prefeito Jeová Moreira da Costa. Ele esteve reunido com integrantes da Secretaria de Patrimônio da Cohab-MG durante esta semana, acompanhado pelo assessor municipal de Apoio Social, José de Assis.

Após apresentar a atual situação dos moradores, a Cohab-MG garantiu que as escrituras serão regularizadas imediatamente. Os interessados podem entrar em contato com José de Assis, no Gabinete da prefeitura, para que as medidas sejam tomadas.

Moradores do Barreiro

O prefeito também esteve reunido com o vice-presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), Carlaile Pedrosa. O assunto em pauta foi a negociação com os moradores do Barreiro.

De acordo com Jeová, as propostas estão bem planejadas e os moradores já receberam informações até de que receberão pelos seus imóveis valores acima do solicitado. “As negociações estão caminhando de forma que a situação vai favorecer a ambas as partes, sem prejuízos para os envolvidos.”

Notícias relacionadas