Super banner

Colônia de Férias do Multiuso abrange 900 crianças e adolescentes

Colônia de Férias do Multiuso abrange 900 crianças e adolescentes

Abertura oficial da Colônia de Férias do Multiuso - Foto: Jorge Mourão

Da Redação – A Colônia de Férias dos Espaços Multiuso da Prefeitura de Araxá foi aberta na tarde desta segunda-feira (23), em uma grande festa que atraiu cerca de 900 pessoas entre crianças, adolescentes e coordenadores no ginásio do bairro Santa Luzia.

A abertura contou com as presenças da primeira-dama Elba Barbosa Moreira, da assessora de Planejamento e Projetos, Sandra Verçosa, e da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques.

Após a cerimônia, a corrida da criançada foi para quem chegava primeiro aos brinquedos de recreação e barraquinha de algodão-doce.

O evento prossegue até 3 de fevereiro com atividades lúdicas e esportivas preparada de cada Espaço Multiuso, além de circuito de aventura no Complexo Esportivo Nadyr Barcelos (Buracanã).

“É um evento muito grande que envolve mais de 900 crianças dos Espaços Multiuso espalhados em todos os setores da cidade, uma colônia totalmente beneficiada pela prefeitura”, destaca Sandra Verçosa, coordenadora do projeto.

Notícias relacionadas