Super banner

Colônia de Férias integra Espaços Multiuso e reúne 1,2 mil crianças

Colônia de Férias integra Espaços Multiuso e reúne 1,2 mil crianças

Crianças durante o evento - Foto: PMA

Da Redação – Durante a Semana da Criança, mais de 1,2 mil crianças participaram da Colônia de Férias – Criança Feliz no Multiuso realizada no Parque de Exposições. Foram cinco dias de intensa programação de atividades físicas, lúdicas e culturais, envolvendo as crianças que frequentam os Espaços Multiuso, além de funcionários, estagiários e familiares.

Dentro da programação, as crianças participaram de oficinas, jogos pedagógicos, campeonato de futebol, brincaram em camas elásticas e no tobogã.

Doze bicicletas foram sorteadas no Dia das Crianças e um bolo de 12 metros foi servido na abertura do evento.

A corrdenadora Sandra Verçosa durante o sorteio das bicicletas - Foto: PMA

O encerramento, sexta-feira (14), ficou a cargo do Projeto Tri Ciclo, que trouxe de São Paulo o espetáculo teatral Zoo-Ilógico. Durante toda a semana, os participantes puderam contar com transporte gratuito entre o parque de exposições e os Espaços Multiuso.

Atrações musicais - Foto: PMA

Sob a coordenação de Sandra Verçosa, assessora de Planejamento e Projetos, pela primeira vez a Colônia de Férias foi realizada integrando os 12 Espaços Multiuso. “Sempre fazemos a colônia nas duas últimas semanas de janeiro e de julho, quando as escolas entram em férias, e também em outubro, mas cada um em seu Espaço Multiuso. Neste evento, nós conseguimos beneficiar mais pessoas com a união. Por isso foram necessárias muitas atividades”, destaca.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Araxá. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e Copasa também apoiaram o projeto.

Notícias relacionadas