Super banner
Super banner

Com gols no primeiro tempo, Ganso perde e cai para quarta colocação

Com gols no primeiro tempo, Ganso perde e cai para quarta colocação

Foto arquivo: Portal Na Batida do Esporte

A 6ª rodada (a 1ª do returno) do Campeonato Mineiro do Módulo II foi encerrada neste domingo, 8 de março, com jogo do Araxá Esporte contra o Tricordiano no estádio Elias Arbex, em Três Corações. A primeira etapa foi suficiente para definir o placar adverso ao Ganso que acabou perdendo de 2 a 0.

Com esse marcador, o alvinegro caiu para quarta posição, 8 pontos, e precisa vencer o CAP Uberlândia em casa continuando na luta por uma das três vagas ao hexagonal final da competição. Já o Tricordiano, terceiro colocado com 10 pontos, pega a equipe do Patrocinense em Três Corações na próxima rodada e pode encaminhar vaga em caso de vitória, mas principalmente, se houver tropeço do Araxá Esporte no Fausto Alvim.

Os gols que representaram a segunda derrota do Ganso no Módulo II foram assinalados durante a realização da primeira etapa. Aos 22 minutos, o zagueiro Kasão aproveitou bola alçada na área e fez 1 a 0. Na sequência, o Tricordiano fez o gol da vitória. Após o chute de Kauê na trave, os donos da casa tentaram aproveitar o rebote com atacante Carrara, mas, o lateral-direito Lucas Evangelista cometeu pênalti, segundo a arbitragem.

Na cobrança, Mário César teve que tentar duas vezes, sendo que na primeira, o goleiro Flávio Muranga praticou a defesa, mas a bola voltou para o meio-campista que marcou o segundo do Tricordiano. O líder da chave do alvinegro é o Uberlândia, 12 pontos, seguido por CAP, 11 pontos. A quinta posição está com Patrocinense e Montes Claros, ambos 4 pontos, porém, no critério número de vitórias, o time do Alto Paranaíba possui maior quantidade e é quinto e MOC, sexto.

Tricordiano: Rubens; Rodrigo Paulista, Kasão (Adinaldo), Alcir e Kauê; Bruno Moreno, Chimba (Robinho), Mário César e Maicon Souza; Léo Andrade (Rudimar) e Carrara. Treinador: Paulo César Catanócci.

Araxá: Flávio Moranga, Lucas Evangelista, Cássio, Nilo e Raniel; Dudu Araxá(Wander), Marcus Pinguim, João Paulo e Fernando Augusto; Serginho (Wesley Iury) e Dalmo (Edinho Granja). Treinador: Wallace Lemos.

Arbitragem: Antônio Márcio Teixeira da Silva, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Helbert Tavares Miranda.

Próxima rodada do grupo B

Quarta-feira, 11 de março

15h30 – Estádio Elias Arbex, em Três Corações

Tricordiano x Patrocinense

20h – Estádio Fausto Alvim, em Araxá

Araxá x CAP Uberlândia

20h – Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia

Uberlândia x Montes

Fonte: Portal Na Batida do Esporte

Notícias relacionadas