Super banner
Super banner

Com nova secretária Executiva, Araxá Convention anuncia futuros projetos

Com nova secretária Executiva, Araxá Convention anuncia futuros projetos

Após restabelecer parceria com a Prefeitura de Araxá, o Araxá Convention & Visitors Bureau (AC&VB) ingressa em nova fase dando continuidade às propostas de seu presidente, o empresário Márcio Antônio Farid. Desde o último mês, a entidade vem contando com o trabalho da recém-contratada secretária Executiva Andressa Lima Silva Borges.

Ela é formada em Turismo e Hotelaria pela UniverCidade do Rio de Janeiro e pós-graduada em Gestão de Negócios pela Fundação Getulio Vargas (FGV), acumula experiências em agências de viagens com ênfase em Ecoturismo.

Além do Rio de Janeiro, Andressa já trabalhou no Novo México (EUA). Atualmente, ela representou o AC&VB na recente missão técnica a Campos do Jordão promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias.

Já neste mês, integrou o estande de Minas durante o Salão Nacional do Turismo, realizado no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo, juntamente com a prefeitura, agências locais e o Ouro Minas Grande Hotel.

Andressa destaca que durante as duas ocasiões manteve contatos para a captação de eventos em Araxá.

Com o foco centrado no turismo de negócios e eventos, Farid diz que prossegue sua gestão direcionada pela própria essência dos Convention & Visitors Bureaux (CVBx), a sua autossustentabilidade enquanto fundação, a partir da implantação da taxa de turismo, como ocorre no país e fora dele, onde os CVBx cumprem o objetivo de fomentar o turismo.

Notícias relacionadas