Super banner

Começam as apresentações da peça Paixão de Cristo – Um Cordel do Sertão

Começam as apresentações da peça Paixão de Cristo – Um Cordel do Sertão

Começam as apresentações da peça Paixão de Cristo - Um Cordel do Sertão 1

Nem mesmo a chuva que caiu horas antes desanimou o público, que foi conferir a primeira das cinco apresentações do espetáculo Paixão de Cristo – Um cordel do sertão, realizada pelo Núcleo Fratelo de Pesquisas Cênicas e o Grupo de Teatro Fratelo.

A temporada foi aberta na noite de segunda feira (30), no Teatro Municipal de Araxá. O Fratelo, que tradicionalmente realiza o espetáculo há 14 anos, em 2015, deu uma nova roupagem à peça.

Os ritmos, sotaque, vestimentas, adereços, cenários e trilha sonora são baseadas na cultural nordestina e na literatura de cordel. Mesmo sem ter conseguido captar recursos e patrocínio, em respeito ao público, a companhia de teatro decidiu realizar as apresentações.

Mais quatro sessões estão marcadas: nos dias 31 março e 01º, 02 e 03 de abril. De hoje (terça feira) até quinta, a peça acontece às 20h. E na Sexta feira da Paixão, dia 03 de abril, o espetáculo será às 16h. A entrada é franca e sujeita a lotação do Teatro, que tem 300 lugares.

A retirada dos ingressos acontece no próprio teatro, todos os dias, a partir das 10h. Haverá fila de espera todos os dias para quem não conseguir pegar o ingresso.

Serviço

Evento: Paixão de Cristo – Um cordel do sertão

Data e horário: de Terça (31 de março) à quinta feira (02 de abril) às 20h. Na Sexta feira da paixão (03 de abril) às 16h.

Local: Teatro Municipal de Araxá

Entrada Franca – Retirada de ingressos no Teatro Municipal

Notícias relacionadas