Começam as inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida – faixa 2

Começam as inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida – faixa 2

A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social, informa que as inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa 2, iniciaram nesta segunda-feira, 22 de fevereiro.

O assessor de Habitação e Serviço Social, Vergílio José da Silva Júnior, afirma que três pontos de inscrições estão à disposição da população – Centro de Referência de Assistência Social do bairro Francisco Duarte (Cras Francisco Duarte), Centro de Referência de Assistência Social do bairro Abolição (Cras Abolição) e na Secretaria de Ação e Promoção Social.

O atendimento é das 8h às 17h, com intervalo para almoço das 11h às 13h. O período das inscrições é de 60 dias. Inicialmente, os documentos exigidos são carteira de identidade e CPF e comprovantes de renda e de residência.

Diferentemente do Faixa 1, o programa na Faixa 2 é destinado às pessoas que possuem renda entre R$ 1,6 mil e R$ 3.600 e não tem sorteio. A definição dos contemplados será por meio de análise financeira dos inscritos.

Inicialmente serão 300 unidades, podendo ser ampliada de acordo com a demanda. O novo loteamento será denominado Jardim Esplêndido e será construído no Setor Leste da cidade.

Mais informações sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa 2, pelo telefone (34) 3669-8018.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: