Super banner
Super banner

Comerciante é assaltado e agredido com pé-de-cabra

Comerciante é assaltado e agredido com pé-de-cabra

Na noite de ontem (28), a Polícia Militar compareceu à rua Amazilis José Martins, bairro Aeroporto, onde ocorreu um assalto e agressão a vítima.

Segundo o solicitante, ele fechou seu estabelecimento comercial e entrou pra sua residência, porém foi surpreendido por dois homens, os quais estavam armados com um revólver e um pé-de-cabra.

Eles anunciaram o assalto e passaram a agredir a vítima, a qual recebeu vários golpes na cabeça. Os envolvidos reviraram toda a casa e fugiram levando R$ 300 em dinheiro, que estavam no quarto da vitima.

A Polícia Militar socorreu a vitima até ao Pronto Socorro onde foi constatado que ela sofreu escoriações pelo corpo; lesão e corte na cabeça e hematoma na boca. Com as informações sobre as características dos autores a Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender os autores.

O boletim de ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para que o fato seja investigado. 

São Domingos

Rouba PlayStation e acaba preso

A Polícia Militar compareceu à rua Isolina Neves, bairro São Domingos e prendeu um homem envolvido em furto a residência, nesta segunda-feira (28).

Segundo o solicitante, ao chegar à sua residência, deparou-se com a porta arrombada e percebeu que alguém havia furtado um PlayStation Sony; um cartão de memória; uma pochete de cor preta e 11 DVDs de jogos diversos.

Os policiais militares iniciaram rastreamento e obtiveram informações sobre o possível autor do furto, fiscalizaram a residência do suspeito e localizaram os materiais furtados, porém o envolvido não estava em sua residência. O rastreamento continuou e o autor foi localizado, preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.   

São Pedro

Preso por ameaça de morte
 
Na noite de ontem (28), a Polícia Militar compareceu à av. João Paulo II, bairro São Pedro e prendeu um homem envolvido em ameaça.

Segundo o solicitante, ele estava trabalhando no caixa do supermercado e de repente foi abordado por um homem, o qual estava com um pedaço de madeira, tipo espeto, e passou a ameaçá-lo de morte, dizendo que a vítima em data anterior havia chamado a Polícia Militar para prendê-lo.

Com a ajuda de outros funcionários, o solicitante conseguiu dominar o autor e segura-lo até à chegada da Polícia Militar, que efetuou a prisão do ameaçador e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.  

Notícias relacionadas