Super banner
Super banner

Comerciante é assassinado no bairro Fertiza

Comerciante é assassinado no bairro Fertiza

Fotos: Willian Tardelli

Um comerciante foi assassinado na noite de hoje (15), por volta de 20h, no bairro Fertiza. Segundo testemunhas, dois homens armados entraram no Supermercado Correa, possivelmente para um assalto, e atiraram em Enildo Correa da Silva quando ele estava abrindo a caixa registradora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a vítima até o Pronto Atendimento Municipal. Segundo o cabo Manfredo Alves dos Santos, Enildo apresentava parada cardiorrespiratória. Procedimentos como massagem cardíaca foram feitos para tentar salvar a vítima, mas o homem acabou morrendo ao dar entrada hospital. Um dos tiros, de revólver calibre 32, atingiu a vítima na altura do ombro e o outro acertou as costas da vítima de raspão.

A vítima ia completar 45 anos no próximo dia 28. O corpo de Enildo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. O chefe da perícia da Polícia Civil, Marcelo Tomanik e o chefe do IML, Hudson Fiuza, estiveram no local do crime para os trabalhos de praxe.

A Polícia Militar já recebeu as primeiras informações sobre os suspeitos e faz buscas pela região para tentar prender os autores. Os criminosos fugiram em uma moto preta e um deles estava com uma blusa vermelha. A princípio, nada foi levado do supermercado.    

Notícias relacionadas