Super banner

Comerciante é preso por posse ilegal de arma de fogo

Comerciante é preso por posse ilegal de arma de fogo

Ocorrências policiais

Nesta quarta-feira (15), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida João Paulo II, no bairro Alvorada, onde denúncia anônima informou sobre um comerciante de 54 anos que possuía irregularmente uma arma de fogo.

No estabelecimento, ele foi indagado sobre a arma e informou que recentemente possuía um revólver calibre 32 que estava em seu escritório.

Após ser advertido sobre as sanções decorrentes da posse irregular da arma, ele entregou o revólver aos policiais, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Centro

Loja furtada durante a madrugada na avenida Imbiara

Nesta quarta-feira (15), por volta das 5h, a PM compareceu a uma loja na avenida Imbiara, Centro, onde um funcionário relatou que alguém chutou a porta do estabelecimento e furtou do interior aproximadamente dez semijoias, sendo brincos e pulseiras, totalizando o valor de R$ 3 mil.

Foi verificado através das filmagens do circuito interno que o furto aconteceu às 3h50. O autor era alto, magro, trajava jaqueta escura e capacete. Foi realizado rastreamento, porém, o autor não foi localizado.

São Geraldo

PM prende autores por furto e tráfico

Nesta quarta-feira (15), por volta das 6h, a PM compareceu à rua Piauí, bairro São Geraldo, onde o solicitante G.A., 34, relatou que estava na portaria de um hospital localizado no Centro quando apareceu um conhecido de 23 anos pedindo sua bicicleta emprestada para buscar gasolina, tendo em vista que seu veículo estava sem combustível e parado próximo ao local.

A vítima emprestou a bicicleta e o autor sumiu, sendo ele localizado pela vítima quando chegava em sua residência na rua José Antônio Barbosa por volta das 8h40, estando ele a pé.

Ao ser indagado pela vítima sobre a bicicleta, o autor disse que voltou ao hospital, a deixou encostada no local e foi embora. Com isso, tendo em vista que o autor é conhecido por ser usuário de drogas, ele foi conduzido à delegacia para mais esclarecimentos.

Por volta das 11h, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro São Pedro, onde o autor de 23 anos foi novamente abordado, tendo ele agora confessado ter trocado a bicicleta por duas pedras de crack com o indivíduo M.S., 26.

Os policiais localizaram o autor de 26 anos que confessou ter trocado as drogas pela bicicleta e ainda contou onde ela estava escondida.

Com isso, os policiais apreenderam a bicicleta e os dois autores foram presos e encaminhados à delegacia, sendo o autor de 26 anos preso também por tráfico de drogas.

Notícias relacionadas