Super banner

Comerciante e travesti se desentendem após programa e partem pra briga

Comerciante e travesti se desentendem após programa e partem pra briga

Um travesti e um comerciante foram presos pela Polícia Militar (PM), na tarde de ontem (5), por volta das 17h, na rua Cassiano lemos, Centro.

Segundo testemunhas, o travesti faz “ponto” na rua Cassiano Lemos e estava discutindo com o outro envolvido por desentendimento após um programa sexual. Eles entraram em luta corporal e se agrediram mutuamente.

Com a chegada da PM os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um comerciante de 40 anos de idade, residente no bairro Alvorada e um travesti de 24 anos de idade, residente no bairro Bom Jesus.

Centro

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas

A Polícia Militar compareceu à rua Cassiano Lemos, Centro, por volta das 12h, de ontem (5) e prendeu dois homens envolvidos em tráfico de drogas.

Os militares realizavam patrulhamento pelo Centro da cidade e se depararam com os dois homens em atitude suspeita na rua Cassiano Lemos.Ao abordá-los, foram localizados um papelote de cocaína, duas buchas de maconha e dois aparelhos celulares.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um pedreiro de 33 anos de idade e um caldeireiro de 27 anos de idade, residentes na rua Cassiano Lemos, Centro e Elza Lemos, Vila Silvéria.

São Geraldo

Homem é preso por ameaça

Um homem foi preso por ameaça, por volta das 15h, da tarde de ontem (5), na rua Curitiba, no bairro São Geraldo, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

Segundo a solicitante, seu marido chegou em casa bastante embriagado e passou a ameaçá-la e tentou agredi-la. Em seguida passou a danificar os móveis da casa; com a chegada da Polícia Militar o envolvido foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 48 nos de idade, residente na rua Curitiba, bairro São Geraldo. 

Notícias relacionadas