Super banner

Comissões permanentes da Câmara para 2011 são definidas

Comissões permanentes da Câmara para 2011 são definidas

Da Redação/Jorge Mourão – A primeira reunião ordinária de 2011 da Câmara Municipal de Araxá definiu a nova composição das comissões permanentes para o presente exercício. A Comissão de Finanças, Justiça e Legislação (CFJL), a principal por dar parecer em todos os projetos de lei que tramitam na Casa antes das votações, vai ser presidida pela vereadora Lídia Jordão (PP), e tem como membros os vereadores José Gaspar Ferreira da Castro (PMDB/Pezão) e José Maria Lemos Júnior (DEM/Juninho).

Comissões permanentes da Câmara para 2011 são definidas 1

O líder do governo na Câmara, vereador Márcio de Paula (PR), preside a Comissão de Educação, Saúde, Esporte, Turismo, Lazer e Direitos Humanos (CESETLDH), que tem como demais membros os vereadores José Domingos Vaz (PDT) e Mateus Vaz de Resende (DEM).

Comissões permanentes da Câmara para 2011 são definidas 2

Já o membro presidente da Comissão de Serviços Urbanos, Obras Públicas, Agricultura, Indústria e Comércio, Planejamento e Meio Ambiente (CSUOPAICPMA) vai ser anunciado na reunião da semana que vem em decorrência da ausência da vereadora Edna Castro (PSDB) por problemas de saúde. Além dela, a comissão é composta pelos vereadores Marco Antonio Rios (PSDB) e César Romero da Silva (PR/Garrado).

Comissões permanentes da Câmara para 2011 são definidas 3

Prefeito não comparece à primeira reunião ordinária

Durante a reunião, o vereador Marco Antonio Rios criticou a ausência do prefeito Jeová Moreira da Costa na abertura do processo legislativo de 2011, e apresentar as metas do governo para o presente exercício, como determina a Lei Orgânica do Município (LOM).

Jeová apenas deixou uma mensagem informal desejando a todos os vereadores um bom trabalho em 2011, anunciada pela Mesa Diretora da Câmara.

Notícias relacionadas