Super banner

Companhia de Dança do Uniaraxá é premiada mais uma vez

Companhia de Dança do Uniaraxá é premiada mais uma vez

A Companhia de Dança Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) conquistou o terceiro lugar no Circuito Nacional de Dança promovido pela RV Promoções, na cidade de Uberaba (MG), nos dias 25 e 26 de abril, na modalidade Dança do Ventre, com a coreografia Mistérios da Sedução (quatro bailarinas) e o quarto lugar na modalidade Contemporâneo Juvenil, com nove bailarinos.

O evento aconteceu no teatro do Sesi, com a participação de 40 grupos de dança, em diversas modalidades. Para o instrutor Gildo da Silva Alves, o Circuito contribuiu muito para a troca de experiências e divulgação do Uniaraxá.

A Cia. de Dança Uniaraxá foi aprovada na seletiva do XXII Dança Ribeirão, que acontece em Ribeirão Preto (SP) no período de 1º a 12 de junho.  Cinco coreografias com grupos de Jazz, Dança do Ventre, Estilo Livre e Dança de Rua estão sendo preparados pelos instrutores Gildo da Silva Alves e Wanêssa Borges Alves para apresentação no Festival de Dança, que é o segundo maior do Brasil.

Os trabalhos classificados serão conhecidos no Festival, em junho. Em julho acontecem ainda os festivais de dança de Joinville (SC) e de Curitiba (PR), e o Uniaraxá pretende também marcar presença. O material já foi enviado e aguarda avaliação.

Notícias relacionadas