Super banner

Comtur pede apoio para comercialização local da Água Mineral Araxá

Comtur pede apoio para comercialização local da Água Mineral Araxá

Reunião com o Comtur - Foto: Ascom Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Araxá, vereador Miguel Alves Ferreira Júnior (PMDB), e os demais vereadores receberam, nesta segunda-feira (1º), o presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Eduardo Tannús. Na pauta do encontro, Tannús pediu apoio para que a Água Mineral Araxá envasada na Estância do Barreiro seja comercializada na cidade.

Segundo ele, o produto dificilmente é encontrado em Araxá em função de entraves de uma distribuidora concorrente que detém a exclusividade para comercializar a sua água na maioria dos pontos comerciais da cidade. Eduardo também ressaltou que além do Comtur esta demanda também vem sendo trabalhada pela Associação Comercial e Industrial de Araxá, que não pôde estar presente ao encontro.

O presidente Miguel Júnior destacou a iniciativa do presidente do Comtur em reivindicar a comercialização local de um produto que leva o nome de Araxá em seu rótulo e designou o agendamento de um Fórum Comunitário com a participação de diversos segmentos para tratar sobre o assunto, previsto para o início de agosto.

Notícias relacionadas