Super banner

Comunicado da Companhia de Dança Uniaraxá

Comunicado da Companhia de Dança Uniaraxá

Comunicado da Companhia de Dança Uniaraxá 1

A Cia de Dança Uniaraxá teve seu inicio no ano de 2005 e surgiu como um Projeto Social com o objetivo de oportunizar as pessoas de Araxá, uma forma salutar de mostrarem sua arte, manifestarem seus sonhos… E a partir de 2011, este sonho vem recebendo os incentivos da Lei Rouanet, tendo como parceiro a CBMM no Projeto Cia de Dança UNIARAXÁ: vencendo barreiras, ultrapassando limites. 

Tal parceria muito nos alegra, pois é por meio dela que podemos alcançar grandes resultados sociais, já que o número de pessoas atendidas hoje está em torno de 240 dançarinos.

Comunicado da Companhia de Dança Uniaraxá 2

No ano de 2012 fomos novamente contemplados com os incentivos da Lei e o Projeto Cia de Dança UNIARAXÁ: vencendo barreiras, ultrapassando limites – 2ª. edição, encontra-se em vias de publicação no Diário Oficial. O UNIARAXÁ mais uma vez ressalta o quanto se sente agraciado por possuir um projeto com o alcance social tão intenso.

Assim, estamos à disposição de toda a comunidade araxaense e da região  para informações, contatos e agendamentos, os quais deverão ser efetuados, exclusivamente, por meio do Setor de Extensão do UNIARAXÁ, com a Coordenadora de Extensão pelos telefones: (34)3669-2028/2030.

Notícias relacionadas