Concerto de sax e piano no Teatro Sesi Araxá nesta terça

Concerto de sax e piano no Teatro Sesi Araxá nesta terça

Da Redação – O Projeto Sesi Circulação de Espetáculos apresenta um concerto de saxofone e piano com Maria Bragança e Maria Teresa Madeira – encontro entre a música brasileira e música europeia. O evento acontece nesta terça-feira (7), a partir das 20h, no Teatro Sesi Araxá – estrada de acesso à BR-262 (avenida Hitalo Ros), km 0, bairro Santa Rita.

Ingressos estão à venda por R$ 20 – R$ 10 meia entrada, valor cobrado também caso o espectador leve 1 kg de alimento não perecível. O evento tem patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) através da Lei de Incentivo à Cultural (Lei Rouanet).

Maria Bragança

Saxofonista e compositora da nova safra da música brasileira. Já protagonizou uma série de concertos internacionais ao lado dos pianistas Roberto Szidon, de Michael Collins e Maria Teresa Madeira, do contrabaixista Eberhard Weber, e do percussionista Mustapha Tettey Addy. Tem parcerias com o percussionista Djalma Corrêa, com Toninho Ferragutti e com o consagrado guitarrista e compositor mineiro Toninho Horta.

Maria Teresa Madeira

Desde o início, a intensa e multifacetada carreira musical de Maria Teresa Madeira encontra-se marcada por experiências importantes, seja no campo artístico, seja no campo acadêmico.

Entre sua trajetória como solista e camerista, já participou de nove das bienais de Música Brasileira Contemporânea, realizando várias estreias mundiais e locais de obras, algumas delas a ela dedicadas. Compositores como Ronaldo Miranda, Tim Rescala, Glicia Campos, Harry Crowll, Gilberto Gagliardi e Leandro Braga já lhe dedicaram obras.

Editoria de Cultura do Diário de Araxá

Notícias relacionadas