Super banner
Super banner

Concessa faz plateia gargalhar no Teatro Municipal em Araxá

Concessa faz plateia gargalhar no Teatro Municipal em Araxá
Foto: Carla Mesquita

Na última semana, o Teatro Municipal de Araxá recebeu um dia de bom ‘mineirês’ que rendeu muitas gargalhadas na apresentação de Concessa em Defeito Estufa. O evento que integrou a programação dos seis anos do projeto Tri Ciclo Espetáculos que nesse tempo teve mais de 60 grupos de teatro, dança, música erudita e instrumental, circo e oficinas às cidades de Araxá, Uberaba, Sacramento e Salitre de Minas, através da Lei Federal de Cultura, Rouanet.

Concessa contou causos e histórias comparando o que as mulheres sentem no período da menopausa com o aquecimento global. “Comparação: eu sei exatamente o que acontece na Terra, porque é o mesmo que eu sinto no meu corpo. Um calor que vem de baixo e vai subindo, vai subindo, quando chega na cabeça, escorre no suador”, trecho do espetáculo.

“Nesses seis anos de Tri Ciclo tivemos um público de mais de 80 mil pessoas que como vocês apreciam a cultura, e tudo isso de forma gratuita. Mas nada disso seria possível sem essa equipe redondinha que o projeto tem, nossos patrocinadores, como a Rio Branco Combustíveis, e o Sebrae que apoia este evento. O nosso muito obrigada”, falou Cynthia Verçosa, que junto com Lívia Ferolla, dirigem o Tri Ciclo Espetáculos.

Concessa em Defeito Estufa é a nova produção da atriz mineira Cida Mendes. “Já estou quase fazendo parte do Tri Ciclo Espetáculos, e comprando um triciclo pra mim. Agradeço e muito ao público de Araxá que sempre me acolhe bem em todas as vezes que estive aqui eu recebi essa receptividade. E me chamem mais vezes”, disse a atriz Cida Mendes, que interpreta a Concessa em Defeito Estufa.

E no mês de setembro o projeto Tri Ciclo desembarca em Sacramento com 23 apresentações de nove artistas e vários grupos.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x