Super banner
Super banner

Concessionária da BR-262 opera com reforço no carnaval

Concessionária da BR-262 opera com reforço no carnaval

Para oferecer um atendimento rápido e segurança aos usuários entre os dias 5 a 10 de fevereiro a Triunfo Concebra reforçará o atendimento com Operação Papa Fila nas praças de Goiás (Alexânia, Goianápolis, Professor Jamil e Itumbiara) e na praça de Florestal na BR-262 em Minas Gerais.

É esperado um aumento de 20% no tráfego de forma geral com destaque para as praças de Professor Jamil e Goianápolis em Goiás, com média de 28 mil veículos/dia.

Em caso de necessidade de socorro médico ou mecânico, o motorista deve acionar a Concessionária através do SOS Concebra pelo número 0800.060.6000.

A Triunfo Concebra orienta o motorista a evitar os horários de tráfego intenso:

Sexta-feira – a partir das 16 horas

Sábado – a partir das 8h até às 20h

Domingo – a partir das 13h

Terça-feira – a partir das 12h

Quarta-feira – a partir das 7h

Praças de Pedágio e SAUs

O motorista pode utilizar um dos 24 SAUs – Serviço de Atendimento ao Usuário – localizados a cada 50 km nas BRs 060, 153 e 262. Neles são oferecidos sanitários, sanitário PNE, fraldário, área de descanso e água.

As praças de pedágio da Concebra em Minas Gerais estão nas seguintes cidades: Prata; Fronteira; Florestal; Luz; Campos Altos;  Perdizes e Campo Florido.

Ações durante o feriado de carnaval

Durante o feriado, a Triunfo Concebra distribuirá mais de 100 mil preservativos nas 11 praças de pedágio, em Goiás e Minas Gerais. A proposta é aproveitar o aumento de viajantes para reforçar a importância de se proteger contra a AIDS e outras Doenças Sexualmente Transmissíveis.

A Concessionária apoia o 7º Rally de Solidariedade que terá largada sentido Brasília no dia 06 de fevereiro, às 6h e passará pela BR-153 e BR-060. As equipes distribuirão cestas básicas, material escolar, brinquedos e roupas para famílias.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x