Super banner

Concurso da Funed oferta 159 vagas

Concurso da Funed oferta 159 vagas

Concurso da Funed oferta 159 vagas 1

As inscrições para o concurso público da Fundação Ezequiel Dias (Funed) estão abertas a partir desta segunda-feira (27). Por meio de edital da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e Funed, o concurso oferta 159 vagas em cinco carreiras. Os salários variam de R$ 1.237,73 a R$ 5.945,86.

As vagas são para atuar na sede da Funed, em Belo Horizonte, e também na Fazenda Experimental São Judas Tadeu, em Betim. As inscrições, que têm término previsto para o dia 25 de fevereiro, devem ser feitas via internet, no site da executora do concurso, Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), no endereço www.ibfc.org.br. A realização das provas está prevista para o dia 30 de março.

Das 159 vagas ofertadas, 40 são para nível médio, 52 para o nível médio com formação de curso técnico, 61 para o nível superior, duas para o nível superior cumulado com pós-graduação lato sensu e quatro para o nível superior cumulado com pós-graduação (stricto sensu – mestrado).

A remuneração inicial é composta por Vencimento Básico acrescido de Gratificação complementar e de Gratificação de Incentivo e Eficientização dos Serviços – GIEFS.

Em 25 de janeiro passado foi publicado, no Diário Oficial dos Poderes do Estado, Aviso nº 06 esclarecendo aos candidatos as novas regras referentes à remuneração e às gratificações aplicáveis. O conteúdo está disponível também no site www.ibfc.org.br, para consulta dos interessados.

Cargos

Concurso da Funed oferta 159 vagas 2

Com Agência Minas

Notícias relacionadas