Super banner
Super banner

Condutor de trator bate em veículo estacionado

Condutor de trator bate em veículo estacionado

diario policial araxaPor volta de 21 horas desta terça-feira (13), a Polícia Militar compareceu a Rua Argenita, bairro Santo Antônio, e registrou um fato inusitado.

Segundo uma mulher de 47 anos, ela estacionou seu veículo Fiat Palio na rua, quando um condutor de 50 anos conduzindo um trator chocou-se na traseira do veículo Palio, vindo a causar danos no parachoque traseiro, lanterna traseira direita, para-lama traseiro lado direito, pneu traseiro lado direito, bem como amassamento da respectiva roda.

Logo após bater, o senhor estacionou o trator em frente a casa dele na mesma rua e retornou relatando que iria pagar os danos a senhora.

Durante o ocorrido, testemunhas relataram que o condutor do trator estava muito alterado, alcoolizado, hálito etílico, olhos vermelhos etc.

Foi relatado ainda que o condutor do trator proferiu várias palavras de baixo calão as pessoas que ali estavam e ainda que constantemente o condutor chega em casa embriagado na condução de veículo.

Com a chegada da PM o autor foi preso e encaminhado a delegacia. Ele se negou a soprar o bafômetro.

Boa Vista

Mulher sofre agressão e ameaças de ex-marido

Nesta terça-feira (13), por volta de 12 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua José Antônio Barbosa, bairro Boa Vista, a pedido de uma mulher de 30 anos.

Ela contou aos militares que atualmente seu filho está morando com uma jovem de 17 anos a qual teve um filho recentemente e está internado na Santa Casa da cidade.

Ainda segundo a mulher, no dia 12 de agosto o pai biológico da criança, um jovem de 21 anos, esteve no hospital onde passou a agredir a jovem de 17 anos, ameaçando ainda atear fogo na casa onde reside a solicitante de 30 anos, a jovem de 17 anos e a criança para que todos fossem queimados, sendo contido pelos funcionários do hospital que o expulsaram do local.

Os policiais realizaram buscas, porém o autor não foi localizado.

Notícias relacionadas