Super banner
Super banner

Condutor embriagado danifica a Praça São Domingos

Condutor embriagado danifica a Praça São Domingos

Ocorrências

No sábado (31), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela área central, quando na Praça São Domingos se deparou com um veículo Fiesta que estava transitando desgovernado, o qual passou sobre uma escada da praça e em seguida sobre a grama e um mastro de uma luminária, ocasionando danos materiais.

Os militares verificaram que o condutor do veículo havia conseguido parar o carro dentro da praça junto a bancos de cimento que fazem parte da mesma. No ato da abordagem, os militares perceberam que o condutor, um homem de 36 anos, aparentava estar visivelmente embriagado, com andar cambaleante, fala desconexa, humor alterado e hálito etílico e parecia estar desorientado, pois chorava e lamentava o ocorrido e se culpava dizendo que não entendia o que havia acontecido, uma vez que estava indo para casa e o acidente ocorrera em sentido diferente.

O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, reconheceu que havia feito uso de bebida alcoólica, tendo os militares o levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde o médico de plantão atestou que ele havia feito uso de bebida alcoólica.

Diante do fato, o veículo do condutor foi apreendido e na Delegacia de Polícia Civil o autor foi apresentado para as devidas providências.

Notícias relacionadas