Super banner

Condutor embriagado provoca acidente com vítimas e danifica viatura policial

Condutor embriagado provoca acidente com vítimas e danifica viatura policial

Ocorrências

Na sexta-feira (18), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) fazia atendimento a um acidente de trânsito com vítimas na avenida João Paulo II, sendo que o condutor M.R.S. relatou que seguia com seu veículo Uno na rua Uberaba do bairro Alvorada sentido Centro, quando na rotatória com a referida avenida um Gol cruzou em alta velocidade sem respeitar a sinalização de parada e bateu com a sua frente na lateral de seu Uno, que deu um giro de 360 graus.

Uma unidade de resgate compareceu e socorreu as vítimas L.G.S., 41, e sua filha G.A.S., 9. No local do acidente se encontravam diversas pessoas que queriam agredir fisicamente o condutor do Gol, S.M.S., 54, que apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Ainda no local do acidente, o autor disse que faria o teste do bafômetro, porém, devido ao seu estado de embriaguez não conseguiu soprar, ficando o resultado prejudicado.

Já na delegacia, ao abrir o compartimento da viatura policial, foi verificado que durante a condução do autor ele havia quebrado toda a estrutura de revestimento da tampa traseira e arrebentado todos os fios da parte elétrica.

O autor que estava preso por direção perigosa e embriaguez ao volante foi enquadrado também em dano contra o patrimônio público e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas