Condutor inabilitado atropela adolescente

Condutor inabilitado atropela adolescente

Nesta terça-feira (2), a Polícia Militar compareceu à rua José Quintino Amâncio, bairro Alvorada, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

No local, testemunhas afirmaram que os envolvidos já haviam sido socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Com isso, os policiais foram até o PAM, onde segundo com o condutor L.J., 21 anos, ele transitava com sua motocicleta Honda/CG 150 Titan, pelo endereço do acidente com destino a Avenida João Paulo II. Em certo ponto, havia um caminhão de lixo realizando a coleta, então ele deu seta para fazer a ultrapassagem, mas nesse momento surgiu a pedestre T.F, 14 anos, na frente do caminhão de lixo atravessando a via.

Ainda segundo o condutor, ele tentou desviar, mas não conseguiu vindo a atropelá-la. Com o impacto, o condutor, a garupa da motocicleta, senhora E.B, 26 anos, e a pedestre de 14 anos, caíram no chão e sofreram escoriações pelo corpo.

Todos passaram por atendimento médico e foram liberados. Durante o atendimento da ocorrência ficou constatado que o condutor era inabilitado. Diante disso, foi feito um auto de infração e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

O condutor foi encaminhado a delegacia.

Notícias relacionadas