Super banner
Super banner

Condutor inabilitado cai no sono e sofre acidente na BR-146

Condutor inabilitado cai no sono e sofre acidente na BR-146

Ocorrências

Nesta quinta-feira (20), por volta das 7h, a Polícia Militar Rodoviária Estadual recebeu informação de que o condutor de um veículo Corsa havia se acidentado na BR -146, próximo a Ibiá, e em seguida o motorista fugiu do local sentido a cidade de Araxá.

Os policiais localizaram o veículo na garagem da residência do autor C.S., 46 anos, tendo ele declarado que durante a madrugada, por volta das 4h, transitava com seu veículo pela referida rodovia sentido Araxá e ao passar pelo km 129 foi surpreendido pelo sono, vindo a sair da pista pela esquerda, chocando-se contra árvores e barrancos.

O condutor disse que estava sozinho e que logo após o acidente um auto-socorro passou pelo local e a seu pedido removeu o veículo até sua residência. Relatou ainda que não acionou a PM, uma vez que não possui carteira de habilitação.

Diante do fato, o condutor foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Arasol

Bandido assalta verdureiro aposentado

Nesta quinta-feira (20), por volta das 17h, a PM compareceu à avenida João Moreira Sales, no bairro Arasol, onde está situada uma horta. No local, o verdureiro, um aposentado de 75 anos de idade, relatou aos militares que estava cuidando de suas hortaliças quando surgiu um homem armado com uma faca e anunciou o assalto.

Mediante ameaça, o autor roubou da vítima a quantia de R$ 300 em dinheiro e fugiu em seguida em uma bicicleta cor escura.

A ocorrência foi registrada para as demais providências.

Notícias relacionadas