Super banner
Super banner

Condutor inabilitado e embriagado é flagrado no bairro São Geraldo; confira as ocorrências

Condutor inabilitado e embriagado é flagrado no bairro São Geraldo; confira as ocorrências

Na sexta-feira (14), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamentos pela avenida Amazonas, no bairro São Geraldo, quando viu veículo Astra cor prata transitando pela via em atitude suspeita.

O veículo foi acompanhado e abordado, sendo constatado pelos policiais que o condutor, um homem de 35 anos, além de não ter habilitação, estava com sintomas de embriaguez, como fala desconexa e andar cambaleante.

Ele negou-se a fazer o teste do bafômetro, sendo preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Durante vistoria no veículo, a PM constatou que o mesmo estava com licenciamento para o exercício de 2014, sendo removido ao pátio credenciado do Detran.

Roubo na zona rural de Araxá

Na sexta-feira (14), por volta das 21h, a PM compareceu a uma empresa na zona rural de Araxá, onde um homem de 70 anos relatou que estava em uma residência existente no local e foi abordado por um homem que aparentemente estava desarmado.

Ele foi derrubado no chão e teve as mãos amarrados pelo autor, que anunciou o roubo e subtraiu dinheiro, telefone celular e carteira com documentos pessoais da vítima, fugindo em uma caminhonete F-1000 verde que também foi roubada no local.

A vítima acionou a PM, aparentemente não sofreu ferimentos e rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de identificar e localizar o autor e recuperar os objetos e o veículo roubados.

Moto furtada é encontrada no Barreiro

No domingo (16), por volta das 7h, a PM foi acionada através de denúncia anônima e compareceu à avenida do Contorno, na Estância Hidromineral do Barreiro, onde havia uma moto abandonada.

No local indicado, onde existe uma casa em ruínas, os policiais encontraram a moto indicada, uma Honda CG cor azul escondida no local, e constatou que a mesma foi roubada no dia anterior na avenida Pedro Honorato da Silva, no bairro Silvéria.

A moto foi removida ao pátio credenciado do Detran, onde permanece à disposição do proprietário.

Foram recolhidos ainda no local indícios que podem identificar os autores. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Polícia Civil para a continuação das investigações.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x