Super banner

Condutor tenta fugir de blitz e tem o veículo apreendido

A Polícia Militar realizava uma blitz de trânsito na rua Franklin de Castro, na manhã de ontem (5) no Centro, momento que o condutor de um Kadet,  ao avistar a blitz tentou fugir. Ele foi abordado e fiscalizado. A PM constatou que o veiculo não se encontra licenciado. Assim, os militares realizaram a apreensão do veículo, por não falta de licenciatura e foi lavrada uma multa de trânsito. O condutor foi qualificado como José Augusto Braz, 39 anos, residente na rua Pará, bairro São Geraldo.

Centro

Furto em loja

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu na tarde de ontem (5), rua Presidente Olegário Maciel, onde prendeu uma mulher que furtou em uma loja.

 De acordo com a PM a solicitante percebeu que uma mulher estava saindo, sorrateiramente, com uma bolsa e mercadorias, sem passar pelo caixa, a envolvida foi seguida e abordada pelos seguranças. Eles localizaram uma bolsa de cor preta e um short Vanguarde, quatro calcinhas, um conjunto de pijama, todos furtados na loja.

Com a chegada da PM a envolvida foi presa em flagrante delito e conduzida para a Delegacia de Policia Civil, qualificada no boletim de ocorrência como Sandra Maria da Silva, 51 anos de idade, residente na rua dos Berilos, Área II, Araxá. 

Bairro Novo Santo Antônio

Furto com arrombamento em residência

Na tarde de ontem (5), a Polícia Militar, compareceu na rua Carmem de Oliveira Lara, onde ocorreu um furto a residência.

De acordo com a PM, a vítima saiu de sua residência para ir trabalhar, ao retornar por volta das 14h, percebeu que a porta da casa estava arrombada e haviam furtado uma jaqueta de couro cor preta, uma calça jeans e um aparelho CD Player. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Policia Civil.

Novo São Geraldo

Furto consumado em residência

A Policia militar foi solicitada, na noite de ontem (5) e compareceu na rua Elias Ferreira Gomes, onde um ladrão não identificado furtou um DVD Player, marca Britânia, um par de tênis, várias peças intimas e uma mala.

A vítima suspeita que o furto tenha sido praticado por uma mulher de 29 anos, residente na mesma rua e que foi presa dia 31 de julho com vários objetos furtados. A Polícia Militar iniciou rastreamento, o qual continua par localizar e prender a autora do furto. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para que o furto seja investigado.

Notícias relacionadas