Super banner

Conexão Empresarial acontece até domingo em Araxá

Conexão Empresarial acontece até domingo em Araxá

Conexão Empresarial em Araxá

Da Redação/Caio Aureliano – Araxá recebe mais de 500 empresários de todo o Brasil para a edição especial do Conexão Empresarial até domingo (16). O evento que se iniciou nesta quinta-feira (13) prevê a realização de palestras e debates sobre os rumos da economia brasileira no Grande Hotel sob promoção da VB Comunicação.

O Conexão Empresarial conta com a participação dos maiores empresários e dirigentes atuantes em Minas Gerais que, durante os quatro dias, participam de debates de cases, palestras e programas sobre temas atuais e relevantes, contribuindo para o avanço econômico e social do estado e país.

De acordo com o diretor-geral da VB, Paulo César de Oliveira, o objetivo do evento é criar ambientes de relações de negócios e discussões sobre a economia. “O evento que já se se tornou um dos mais completos programas de relacionamento no ramo empresarial”, diz o diretor-geral.

Nesta sexta-feira (14), o governador Antônio Augusto Anastasia esteve em Araxá e avaliou positivamente a realização do Conexão Empresarial pelo segundo ano consecutivo aqui na cidade. “O evento é muito importante porque vai debater a economia e o futuro de não só de Minas, mas do Brasil. Queremos que nosso estado se fortaleça na economia. Quem ganha com isso somos todos nós”, aborda o governador.

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, coloca que o evento é uma grande oportunidade para comentar sobre as estratégias econômicas do governo federal.

“Fazer uma avaliação, ouvir um pouco os empresários como sempre fizemos nesse tipo de evento. O país está bem, atravessamos bem a crise econômica internacional que é muito séria e de longa duração. Vamos conversar com os empresários, ouvi-los e passar essa mensagem de otimismo sobre as potencialidades do país”, destaca o ministro.

A programação ainda inclui uma seleção exclusiva com shows, spas, degustações, cursos gastronômicos e caminhadas. Chefs renomados como Ivo Faria, Cantídio Lana e o Buffet Flambar’t serão responsáveis pela alta gastronomia do encontro.

Até domingo (16), Araxá é considerada a capital da economia com o Conexão Empresarial

Notícias relacionadas